sábado, 11 de fevereiro de 2012

CAPÍTULO 2- fui sínica, eu tinha entendido o que ele disse.



''(...)ele estava fofo, com uma calça, uma blusa esporte fino, e um tênis muito #SWAG. 
Ele me olhou de uma tal forma que...''  

... você via que era diferente, eu fiquei com muita vergonha!

- wow, você está linda. - ele disse
- o-obrigada! você também está. 
- vamos agora? 
- mas... já? - falei 'assustada'
- uhum! vamos aproveitar, nos conhecer, e eu lhe apresento uns amigos. - ele sorriu
- tudo bem, espera só um pouquinho, eu ja volto.    

Fui ao encontro de minha mãe...
- mamãe, vou dar uma volta depois ir pra casa do Justin, tá? Ele vai me apresentar uns amigos.
- tudo bem filha... Juízo viu princesa?     - disse ela olhando nos fundos dos meus olhos
- ah mãe, relaxa. - dei risada

Quando saí, olhei pra rua, e fiquei paralisada por uns bons minutos. Nunca tinha visto uma noite tão lindo quanto aquela.

- ei moça! vamos?
- ( dei risada ) desculpe! vamos...

Ele seguiu andando do meu lado, me perguntava como era minha vida antigamente, aonde eu morava, dos amigos, da escola, e tudo mais...

- hm, como eu vou te perguntar isso ? - ficou sem graça
- isso o que ? pode perguntar, eu deixo - disse rindo
- você.......
- eu...?
- você... tem algum lance com alguem ?
- como assim? - fui sínica, eu tinha entendido o que ele disse. 
- você namora alguém? tá ficando com alguem ? sei lá. me fala sobre a tua vida amorosa.
- ah sim, ( risos ). Ninguem olha pra mim, a não ser quando é pra ficar. Mas namorar mesmo, que é a coisa que eu mais quero ninguem.

Ele ficou sem graça. E logo avistamos os amigos...

- ei [seu nome] venha aqui, quero lhe apresentar meus amigos.. - disse Justin estendendo a mão
Fui em direção á eles.
- bom galera, essa é a [seu nome]!
- olá :} - disseram Chris, Ryan, Cailtin.

Pelo o que percebi, Ryan estava ficando ou namorando com Caitlin, e Chris era o irmão mais novo de Caitlin.
Nunca vi tantas pessoas bonitas em um lugar só, haha.

Ficamos por ali conversando e rindo por 1 hora. Depois, seguimos a casa de Justin, onde iria ser a festa.
Nossa, aquela festa estava completamente LOTADA. Justin percebeu que eu estava boba com tudo aquilo de gente..
- uhum! É muita pessoa mesmo - ele disse rindo ,  vem.. vamos entrar

Ele pegou na minha mão, e entramos na casa... Veio uma mulher linda, linda mesmo, falar comigo.

- então.. você é a nossa nova vizinha? - disse ela, assim chamada como Patrícia.
- sim, sou eu - falei 
- hm.. seja bem vinda, e se divirta viu mocinha? Ah, e afinal, você é muito bonita.
- obrigada e mais obrigada- hesitei.

Justin olhou pra mim..
- verdade. Minha mãe tem toda razão, você é uma das meninas mais lindas que eu já conheci. - disse ele, com os olhos brilhando
- aaaaai, para de mentir - eu ri. A Caitlin, esse é nome dela? É muito mais bonita que eu.
- Sim, ela é BEM bonita. Mas, você é mais.

Ele foi chegando cada vez mais perto de mim, meu coração estava a 1.000/h, quando ......... 



CONTINUUUUUUUUUUUA...... ?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CAPÍTULO 1 - Vai que não gostam de mim....


Olá, meu nome é [seu nome], tenho 14 anos. Sou da pequena cidade do Canadá, chamada Stratford, nem é muito conhecida, mas é muito especial para os moradores daqui.
Eu me mudei a pouco tempo, nem tenho amizades ainda... Sei que existe vários pré-adolescentes aqui e tudo mais. Tem um menino, que mora há 3 casas depois da minha; disseram que ele é bonitinho, haha. E que ele ela talentoso, que tocava
vários instrumentos, e que era carinhoso. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como eu sou tímida, não crio amizade muito fácil. Quando tomo coragem, eu falo ' Oi / Bom Dia ' e derivados.

Dia 23 de Dezembro, dali a pouco ia ser o natal. Os preparativos na minha casa para a família vir, já estavam sendo prontos.
- Mamãe, quando nossos parentes chegam?
- Amanhã de madrugada princesa.
- Ah sim!

~~ toca a campainha ~~
- Vai atender lá pra mãe, filha.
Abro a porta, vejo aquele menino, baixinho, fofinho, loirinho, de cabelo jogado.
- Oi, você é nova por aqui ne ? nunca falei com você.
- o-o-oi.- gaguejei.  Sim, sou nova aqui - sorri
- Bom, normalmente em casa, nós temos uma ceia de natal enorme, para vários vizinhos passar com a gente. Você não
quer ir não?
- Obrigada pelo convite. Minha família chega amanhã, e eles vão passar o natal aqui comigo. Se der, eu apareço lá ta? - rindo
- Ok linda. Mas.. faz um esforço tá? Quero muito te conhecer, de verdade, haha
Ele se despede e sai...

Mãe: Quem era filha? E porque tanta demora?
- Mãe O: era o nosso vizinho, aquele menino lá sabe? - falei
Mãe: AAAH, aquele bonitinho? O que ele queria?
Eu: Sim.. Ele me chamou pra ir passar o natal, ou pelo menos um pouquinho com ele e com os amigos da rua. Só que meus parentes vão estar aqui né mae...
FILHA! Você vai. Aproveita pra conhecer novas pessoas... - mamãe falou

Eu concordei. E sim, eu vou!
Já era tarde, eu entrei no meu computador, dei uma olhada nas minhas redes sociais, e depois fui dormir.
Acordei era 10 horas, minha mãe tava me chamando, porque alguem queria falar comigo aquele horario, e estava na porta.

Coloquei 1 blusa regata, meu shorts,
 1 rasteirinha, prendi meu cabelo e fui escovar meus dentes..
Quando abro a porta, uma menina e mais um menino, me dão OI .
- Oiiii - disseram em coro
- Oi - falei envergonhada
- Eu sou Chaz e essa é a Amanda, prazer.
- Prazer, meu nome é [seu nome]
- Prazer é todo nosso,  [seu nome]  Então, o Justin veio aqui ontem te chamar pra festa de hoje né?
- Justin...? Um loirinho que mora logo alí?
- Sim, ele mesmo.
- Veio sim porque?
- Vim saber se você vai...
- É, eu vou .
- Podemos passar aqui umas 23horas então,  [seu nome] ? - disse Amanda com um sorriso forçado.
- Tudo bem...
- Tá ok então. Se apronte ein, estaremos aqui as 23hrs em ponto. - disse Chaz rindo.

Eram 10 horas da manhã ainda, cedo demais.  Fui dar um jeitinho em casa, minha família ia chegar, enquanto minha mãe ia se arrumando para ir ao trabalho.
Eram 11h30, tinha que fazer almoço pro meu padrasto, e pro meu irmãozinho. Fiz coisa simples, arroz com panquecas ao molho vermelho. 
Almocei, lavei a louça. Já eram 13h20, quando decidi ir dar uma volta pelo parquinho, já que tinha terminado todos os meus deveres, peguei meu irmão, e fui dar uma volta. 
Chegando lá, encontrei uma vizinha minha com o seu filho, ela me chamou, e eu fui ao seu encontro, deixei as crianças brincando, enquanto eu ficava conversando com ela. 
Olhei no relógio era tarde demais, tinha que preparar as coisas, minha família já tinha chegado em casa... Segurei na mão do meu irmão, e fui correndo pra casa. 
Indiquei os quartos que cada um iria ficar, e fui pro meu banho. Estava um pouco cansada, então relaxei na banheira fiquei 30minutos mais ou menos, saí do banho, me sequei e fui escolher uma roupa...

Logo, desci as escadas, todos olharam para mim, e ficaram falando que eu estava linda..
- WOW, ISSO TUDO É PRO VIZINHO ? - disse minha mãe.  ( é, coisa de mãe haha )
- manhê, hoje é festa, por favor - falei rindo

Tinha dado 22 horas, eu admito.. estava ansiosa pra conhecer as pessoas do meu bairro... Mas sempre tem aquele pé atras, '' vai que não gostam de mim.'' é normal né?
Fiquei na sala com meus tios, avós, primos, e mais um pouco de povo HAHAHAHAH. Eles colocaram músicas, dançamos, e eu dei algumas beliscadinhas nos docinhos que tinha lá.
Deu 22h40, tocaram a campainha... De costume, fui atender.  Era o Justin, ele estava fofo, com uma calça, uma blusa esporte fino, e um tênis muito #SWAG. 
Ele me olhou de uma tal forma que .......







CONTINUAAAAAA..............